Motor a gasolina Série F

O motor a gasolina Série F é o motor ACTECO da CHERY de terceira geração, empregando uma tecnologia TGDI de vanguarda e integrando a mais avançada tecnologia de sistema de motor do mundo. O desempenho de potência, a eficiência de combustível e padrão de emissões faz deste motor a gasolina (o melhor do seu género) um produto ao nível de outros motores na indústria, ou até melhor.

O seu padrão de emissões, especialmente, está ao nível Euro V e possui potencial para ser elevado ao nível Euro VI. Para mais detalhes acerca deste motor, por favor contacte-nos.

    1. Motor a gasolina F3J10O motor a gasolina é um motor de deslocamento volumétrico reduzido (Deslocamento volumétrico de 1.0L), que possui 3 cilindros em linha, DOHC e 12 válvulas no bloco do cilindro de alumínio fundido. Também adota as tecnologias GDI, TCI e VVT.
    1. Motor a gasolina F3J12O motor a gasolina F3J12 desenvolvido pela CHERY ACTECO possui um deslocamento volumétrico de 1.2L. É tipicamente concebido com 3 cilindros em linha, dois eixos de comando suspensos e 12 válvulas no bloco do cilindro de alumínio fundido.
    1. Motor a gasolina F4J14O motor a gasolina F4J14 é um tipo de motor de 4 cilindros de 1.4L com todos os cilindros em alumínio fundido montados em linha. Por essa razão também é chamado de motor de 4 cilindros em linha ou motor de 4 em linha.
    1. Motor a gasolina F4J16O motor a gasolina F4J16 também é um motor de 4 em linha desenvolvido pela CHERY ACTECO. Apresenta um deslocamento volumétrico de 1.6L. À semelhança do modelo F4J14, este motor a gasolina é concebido com um DOHC e 16 válvulas, adotando as tecnologias GDI, TCI e VVT.