Hoje em dia, a caixa de velocidades manual ainda desempenha um papel indispensável nas aplicações de veículos motorizados. Emprega uma embraiagem de engate conduzida pelo operador e desengatada por um pedal ou manivela, para regular a transferência do torque do motor para a caixa de velocidades. A CHERY fornece todos os tipos de transmissões manuais com grande amplitude de torque e velocidade. Estas oferecem-lhe uma elevada qualidade, alta produtividade e flexibilidade para a sua operação, possuindo um preço espetacular.
Caixa de velocidades manual 90-100NmModelos | |||
Torque de entrada máx. (Nm) | 90 | 100 | 100 |
Proporção final da engrenagem | 4.412 | 4.111 | 3.550 |
Dimensões L×W×H (mm) | 394×343.5×430 | 394×343.5×430 | 394×343.5×430 |
Peso (Kg) | 25.5 | 25.5 | 26 |
Forma de condução | FF | FF | FF |
Proporção | 1st:3.818 | 1st:3.818 | 1st:3.500 |
2nd:2.158 | 2nd:2.158 | 2nd:1.905 | |
3rd:1.400 | 3rd:1.400 | 3rd:1.308 | |
4th:1.029 | 4th:1.029 | 4th:1.029 | |
5th:0.838 | 5th:0.838 | 5th:0.838 | |
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Rev:3.583 | Rev:3.583 | Rev:3.583 |
Modelos | |||
Torque de entrada máx. (Nm) | 130 | 130 | 130 |
Proporção final da engrenagem | 4.056 | 4.056 | 3.550 |
Dimensões L×W×H (mm) | 446×325×423 | 446×325×423 | 446×325×423 |
Peso (Kg) | 30 | 30 | 30 |
Forma de condução | FF | FF | FF |
Proporção | 1st:3.545 | 1st:3.545 | 1st:3.727 |
2nd:2.050 | 2nd:2.050 | 2nd:2.050 | |
3rd:1.423 | 3rd:1.423 | 3rd:1.346 | |
4th:1.065 | 4th:1.065 | 4th:0.969 | |
5th:0.865 | 5th:0.865 | 5th:0.725 | |
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Rev:3.364 | Rev:3.364 | Rev:3.364 |
Modelo | |
Torque de entrada máx. (Nm) | 150 |
Proporção final da engrenagem | 3.550 |
Dimensões L×W×H (mm) | 548×329×352 |
Peso (Kg) | 31 |
Forma de condução | FF |
Proporção | 1st:3.545 |
2nd:2.050 | |
3rd:1.423 | |
4th:1.065 | |
5th:0.865 | |
/ | |
Rev:3.364 |
Modelos | |||
Torque de entrada máx. (Nm) | 190 | 190 | 190 |
Proporção final da engrenagem | 4.200 | 3.938 | 4.2 |
Dimensões L×W×H (mm) | 476×382×289 | 476×382×289 | 476×382×289 |
Peso (Kg) | 38 | 38 | 38 |
Forma de condução | FF | FF | FF |
Proporção | 1st:3.545 | 1st:3.545 | 1st:3.727 |
2nd:2.048 | 2nd:2.048 | 2nd:2.143 | |
3rd:1.346 | 3rd:1.346 | 3rd:1.52 | |
4th:0.972 | 4th:0.972 | 4th:1.088 | |
5th:0.816 | 5th:0.769 | 5th:0.816 | |
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Rev:3.333 | Rev:3.333 | Rev:3.333 |
Modelos | |||
Torque de entrada máx. (Nm) | 230 | 200 | 200 |
Proporção final da engrenagem | 3.722 | 4.313 | 3.941 |
Dimensões L×W×H (mm) | 400×511×347 | 400×511×347 | 400×511×347 |
Peso (Kg) | 46 | 46 | 46 |
Forma de condução | FF | FF | FF |
Proporção | 1st:3.583 | 1st:3.583 | 1st:3.583 |
2nd:1.947 | 2nd:1.947 | 2nd:1.947 | |
3rd:1.379 | 3rd:1.379 | 3rd:1.379 | |
4th:1.030 | 4th:1.030 | 4th:1.030 | |
5th:0.821 | 5th:0.821 | 5th:0.821 | |
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Rev:3.364 | Rev:3.364 | Rev:3.364 |
Modelos | ||
Torque de entrada máx. (Nm) | 250 | 200 |
Proporção final da engrenagem | 3.421 | 3.824 |
Dimensões L×W×H (mm) | 498×384×367 | 498×384×367 |
Peso (Kg) | 43 | 40 |
Forma de condução | FF | FF |
Proporção | 1st:3.583 | 1st:3.583 |
2nd:2.053 | 2nd:2.053 | |
3rd:1.375 | 3rd:1.379 | |
4th:0.969 | 4th:1.030 | |
5th:0.778 | 5th:0.821 | |
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Rev:3.417 | Rev:3.417 |
Modelos | ||
Torque de entrada máx. (Nm) | 310 | 310 |
Proporção final da engrenagem | 3.944 (1, 2, 3 e 4 mudanças) 3.087 (5, 6 e inversão de marcha) |
3.944 (1, 2, 3 e 4 mudanças) 3.087 (5, 6 e inversão de marcha) |
Dimensões L×W×H (mm) | 510×365×415 | 510×365×415 |
Peso (Kg) | 53 | 53 |
Forma de condução | FF | FF |
Proporção | 1st:3.333 | 1st:3.333 |
2nd:2.042 | 2nd:2.042 | |
3rd:1.483 | 3rd:1.250 | |
4th:1.147 | 4th:0.919 | |
5th:1.200 | 5th:0.912 | |
6th:0.971 | 6th:0.757 | |
Rev:3.943 | Rev:3.943 |