Motores a gasóleo

O motor a gasóleo também é um motor de combustão interna que usa o calor da compressão para iniciar a ignição e queimar o combustível. Então, é conhecido como motor de ignição por compressão. Quando o calor excede o ponto de ignição espontâneo do gasóleo, o mesmo é injetado para a câmara de combustão. Depois, o gasóleo pulverizado irá auto-incendiar-se enquanto se combina com o ar, gerando assim uma enorme energia.

Graças à sua elevada taxa de compressão, o motor a gasóleo apresenta uma eficiência térmica superior e uma economia de combustível de qualquer motor padronizado de combustão interna ou externa. Ainda, o nosso motor a gasóleo é amplamente usado em carros de passageiros, material circulante ferroviário, equipamentos e veículos não rodoviários, etc.

    1. Motor a gasóleo TDDI 1.0LAo integrar numerosas tecnologias, este motor a gasóleo de 1.0L não só exibe um desempenho elevado de potência, como também uma economia de combustível, como também a limpeza e silêncio de um motor a gasolina.