Links rápidos

Queridos visitantes! Bem-vindos/as ao maior fabricante de automóveis de marca própria e o maior exportador de veículos de passageiros na China. É o automóvel CHERY. Somos especializados no desenvolvimento, fabrico experimental, produção em massa e venda de automóveis, motores para veículos e componentes chave. O grande sucesso do nosso veículo de passageiros nas exportações deve-se muito aos nossos motores de alto desempenho.

Fabricamos e distribuímos todos os tipos de motores para veículos. O seu deslocamento volumétrico vai dos 0.6L aos 3.0L e a potência varia dos 26Kw aos 150Kw. Ainda, o nosso motor para automóvel apresenta uma variedade elevada, incluindo o motor a gasolina, o motor a gasóleo, o motor silencioso, o motor para carros de passageiros, o motor agrícola, o motor para geradores, etc. O nosso motor para veículos não é apenas aperfeiçoado para todos os géneros de veículos CHERY, mas também para AVTs, UTVs, monovolumes, carrinhas, carros de três rodas de grande deslocamento volumétrico, carros de passageiros de pequeno deslocamento volumétrico, geradores, etc.

A informação detalhada acerca dos nossos motores para veículos podem ser obtidas através de consulta. Esperamos ansiosamente por uma cooperação consigo.